Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poorra Jhool

2 participantes

Ir para baixo

Poorra Jhool Empty Poorra Jhool

Mensagem por Renan A.Rodrigues Qui Set 06, 2012 1:32 pm

Affe Jhool. pra que vc reseto o server ? fez cagada kra.. perdi meu p.a e meus rls falarao que vao parar de jogar.. e eu tbm vo.. pois perder 700 lvl sem rb é tenso.. mais meu dende e meu Uub e meus itens .. Da lisensa neh ? perdeu 5 jogador. eu e meus rls.. e vai saber que mais nao vai parar de jogar por causa disso.. Soo voltarei jogar se voltar como antes.. pqp ;s vc quebro o server..

Desculpe pelas palavras inadequadas.. mas eu nao gostei nem um pouco dessa sua decisao. :S
Sinto Mt kra ;x
Renan A.Rodrigues
Renan A.Rodrigues
Membros
Membros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 27
Localização : Cláudia - Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Poorra Jhool Empty Re: Poorra Jhool

Mensagem por JhooL Qui Set 06, 2012 5:49 pm

Ollá Amigo, Primeiramente erá so me mandar um email com seus dados que eu colocava seu premium account novamente, muitos estão falando por que resetou ?

- Mudamos totalmente o servidor vocação estão dando mais life, no caso vc era level 700 tinha em cerca de 100k de life, agora um level 400 reborn 250 tem 150k+ de life, ou seja todos iam criar contas e characters novamente,

- Questão do vip, Só me mandar o email se for jogar ainda que devolvo.

- Você diz que o servidor ficou paia pelo motivo de você ter perdido o seu level 700.

- Servidor com novas classes muito melhor de jogar não tem de que reclamar. Double xp final de semana dia 06 até dia 10
JhooL
JhooL
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/09/2012

https://familywng.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poorra Jhool Empty Re: Poorra Jhool

Mensagem por Renan A.Rodrigues Qui Set 06, 2012 7:37 pm

Pronto.. so olhar seu email.. vlw ae
Renan A.Rodrigues
Renan A.Rodrigues
Membros
Membros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 27
Localização : Cláudia - Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Poorra Jhool Empty Re: Poorra Jhool

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos