Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Dicas Minhas :D

2 participantes

Ir para baixo

Algumas Dicas Minhas :D Empty Algumas Dicas Minhas :D

Mensagem por Renan A.Rodrigues Sáb Set 01, 2012 6:09 pm

Arrumar os treiners pois da para se matar la dentro.. Dica : Faça com casinhas .. e 2 sqm da casinha onde o player e o treiner ficara fica sem protection zone ..

Outra.. Aumenta frags.. pois peguei 5 frags e to red ;s isso é foda ;x aumenta pra umas 20 ou mais ae

Faça cave de ssj4 para fazer loot.. pois nao tem cave que de pra fazer grana.. dai os players ficam criando chares para pegar os items iniciais e vender.. e isso faz com que sua database fique mais pesada ;x

Coloca multed no help tbm.. tpw.. o player fala uma coisa.. dai ele so pode fala denovo dake 2 min.. pq senao os kra fica dando spam no help ;s

Arruma os npc's.. pra dar trade nele e vender os novos itens que nao da pra vende.. tpw os janemba itens.. eu fui vender blaster.. tinha um monte.. tomei muted umas 2 vezes pra vender todos ;s sem conta que é chato vender 1 por 1. arruma pra dar trade nele aew ;P vai melhorar bastante \o/

Por inquanto só .. seu eu ver mais algo que posso ajudar posto ake ;D

Vaalew ;D

Att : Janemba Of Hell
Renan A.Rodrigues
Renan A.Rodrigues
Membros
Membros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 27
Localização : Cláudia - Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dicas Minhas :D Empty Re: Algumas Dicas Minhas :D

Mensagem por JhooL Seg Set 03, 2012 5:01 pm

Renan, Obrigado pelas suas sugestões para a melhora do servidor.

Trainers talvez será colocado sexta feira.

Frags não seram almentados
Motivo : Terá muitos players abusers que vão matar leveis baixos e estragar o sv.

Muted no help estou tentando colocar.


JhooL
JhooL
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/09/2012

https://familywng.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos